Qual é o melhor software de reparo de vídeo para Mac?

Acidentalmente corrompi alguns arquivos de vídeo importantes, e agora eles não reproduzem no meu Mac. Alguém sabe qual software de reparo de vídeo funciona melhor no Mac? Preciso recuperar esses arquivos com urgência. Qualquer recomendação ou dica será muito apreciada.

Certo, olha só, lidar com arquivos de vídeo corrompidos pode ser um verdadeiro desafio, especialmente quando são super importantes. Como você está no Mac e a rapidez é essencial aqui, você pode querer experimentar Reparo de Vídeo Online Gratuito Clever. É fácil de usar, não precisa de um conhecimento técnico avançado e é gratuito para começar.

Já tive um momento de pânico semelhante antes, e esse software realmente resolveu porque suporta vários formatos de vídeo—MP4, MOV, esse tipo de coisa. Ele escaneia e corrige os principais problemas que causam a corrupção do arquivo e oferece uma pré-visualização para garantir que está tudo certo antes de você salvar a versão reparada. Além disso, usá-lo online significa que você não precisa sobrecarregar seu Mac com outro aplicativo que talvez nunca use novamente após essa crise.

E uma dica de manutenção: Sempre faça backup dos seus vídeos importantes para evitar futuros sustos com arquivos corrompidos :bulb::video_camera:.

Se eu fosse você, eu optaria pelo Wondershare Repairit. Eu sei que alguém já mencionou o Reparador de Vídeos Online Gratuito Clever, mas é o seguinte — Wondershare tem uma ferramenta bem robusta que é especificamente projetada para reparo de vídeos. Não é gratuito, mas vem com uma versão de teste que permite reparar alguns arquivos para ver se funciona para você.

Wondershare Repairit suporta uma ampla gama de formatos de arquivo como MP4, MOV, AVI e mais. A melhor parte é sua interface intuitiva, que praticamente guia você por todo o processo de reparo. Ele também pode reparar vídeos de todos os tipos de dispositivos de armazenamento. Bem legal, né? Outro ponto positivo é sua capacidade de corrigir não apenas problemas menores de corrupção, mas também grandes, incluindo corrupção de cabeçalho, problemas de som e erros de reprodução.

Ah, e falando em fazer backup dos seus arquivos - caso você ainda não tenha feito isso, vale a pena notar que fazer backups rotineiros dos seus arquivos pode literalmente salvar você de um grande problema no futuro. Dado o quão essenciais seus vídeos parecem ser, talvez você queira investir em um disco rígido externo ou armazenamento em nuvem.

De qualquer forma, se você quiser explorar mais opções, confira o seguinte link: Veja todas as ferramentas de reparo de vídeo no Reddit. Alguns usuários recomendam várias soluções gratuitas e pagas, junto com experiências detalhadas, que podem ajudar você a tomar uma decisão mais informada.